15 de outubro de 2013

Beleza do Paraguai



A Larissa Riquelme pensa que é como as brasileiras, meu Deus! Pode vir aqui, se exibir, desfilar novamente suas curvas na escola de samba de Nilópolis, nós sabemos que você é gostosa. Pode falar também que os caras te oferecem dinheiro por sexo - sobre Messi - e investir nos seus 15 minutos de fama, mas humildade é bom também né? Ta pensando que tá no nível das nativas? É claro que ainda preferimos ver você por aqui, quase nua, toda 'soltinha', ávida por clicadas e reconhecimento. Para mim, quanto mais mulher melhor. Aproveite a copa, Larissa, só que não força a barra, por que se for te comparar com as deusas daqui seu corpo é um plágio, um objeto chinês obtido no Paraguai. E não espere uma menção favorável antes de se deitar com qualquer cara, eu pelo menos não faria isso, é típico na postura do 'quem pega mais', e seria como pisar na bola, coisa que não costumamos fazer nos campos daqui. Eu não faria tantos elogios depois de pegar uma dessa não! E pouco tempo depois, até me esqueceria do episódio em que a notamos, pela primeira vez como celebridade mundial, com um celular entre os seios, naquela copa barulhenta na África do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário